terça-feira, 23 de agosto de 2011

Salmo 62 - 22º Domingo do Tempo Comum


G                                          C
A minh’alma tem sede de vós
             Am               Cm6     D7/9       Na segunda B7/13b
como a terra sedenta, ó meu Deus!

Em7/9               Bm7
Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!
Em7/9                   Bm7            
Desde a aurora ansioso vos busco!
C                        Bm7           Am7
A minh’alma tem sede de vós,
                        C/D                 D#º
como a terra sedenta e sem água!
Em7/9                        Bm7                       Bbm7 - Am7
Venho, assim, contemplar-vos no templo,
                        C              C/D
para ver vossa glória e poder.


- Vosso amor vale mais do que a vida,
   e por isso meus lábios vos louvam.
- Quero pois vos louvar pela vida
   e elevar para vós minhas mãos!
- A minh'alma será saciada
   como em grane banquete de festa.

- Cantará a alegria em meus lábios
   ao cantar para vós meu louvor.
- Para mim fostes sempre um socorro,
  de vossas asas a sobra eu exulto.
- Minh'alma se agarra em vós,
  com poder vossa mão, me sustenta.
+ + +

Melodia:  Denis-Ricard e Júlio César
Vocal: Cyntia Santos e Denis-Ricard
Violão: Júlio César
Cajón: Bruno Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário